Contato

+55 62 00000000

+55 62 00000000

info@divirental.com

Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxx xxxxxxxxxx

    *Campos Obrigatórios

    Dúvidas Frequentes

    Quanto custa o serviço de redirecionamento?

    O valor da expedição é baseado no peso do pacote e no tipo do frete. Utilize a nossa calculadora para fazer orçamento.

    O que devo fazer se não conseguir rastrear meu pacote?

    Aguarde pelo menos 3 dias para que as informações de acompanhamento sejam postadas e atualizadas;

    Se o pacote foi enviado durante os feriados, as informações podem estar disponíveis após o feriado. Na China, entre Novembro e Fevereiro, ocorre o Natal e Ano Novo Chinês. É neste período em que ocorrem os maiores atrasos;

    Verifique também se digitou o número de rastreamento correto;

    Observe se escolheu o site de rastreamento correto.

    Se você respondeu sim, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para verificar.

    Já tem mais de 30 dias do prazo em que meu pacote foi enviado e eu ainda não o recebi. O que faço?

    Envie para o email rastreio@compranachina.com com as seguintes informações:

    Numero de rastreio,Nome, Endereço, Cidade, País, Código Postal e Telefone.

    As informações acima devem ser idênticas ao formulário expedido. Nossa equipe entrará em contato com o Correio da China e solicitará a lista de rastreamento do pacote. Normalmente, esta verificação tem o prazo de sete dias úteis. Caso o prazo de confirmação exceda, daremos seu pacote como perdido. Mas, não se preocupe. Você receberá uma compensação conforme indicado em nossa Política de Seguros.

    Compra na China